Danilo fala sobre o atacante Endrick e duelo da Seleção Brasileira com o Haiti

Antes da partida desta sexta-feira (19), contra o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, o lateral-direito Danilo concedeu uma entrevista coletiva para falar um pouco sobre a Seleção Brasileira. Na oportunidade, o experiente jogador fez questão de elogiar bastante o jovem atacante Endrick, que é uma das grandes esperanças do torcedor brasileiro para a sequência da competição.

“Endrick é uma joia rara do futebol brasileiro. É um jogador de potência, de poder de decisão, estrela. (…) Queremos que ele tenha o maior protagonismo. Para mim, Casemiro, Neymar… É a nossa última chance, a Seleção vai continuar com essa galera. O que pudermos fazer para que eles se sintam importantes, nós faremos. No último jogo, ele não entrou por decisão do Mister, é um jogador que vai ser importante”, disse Danilo.

Além disso, o jogador do Brasil evitou falar sobre a possibilidade de golear a equipe do Haiti, mostrando total respeito aos jogadores da seleção rival. Sendo o adversário mais frágil do grupo, muitos torcedores acreditam que a Seleção Brasileira poderá vencer o duelo desta sexta-feira por um placar elástico.

“Tem a expectativa e a realidade. Precisamos encarar o jogo com a realidade. É até um desrespeito falar em goleada (contra o Haiti), até pela maneira que o futebol mudou e evoluiu. Precisamos demonstrar para o torcedor que temos vontade de vencer. E fazemos isso controlando a posse, buscando o jogo e querendo ganhar a todo momento”, afirmou.

Foto Destaque: Danilo, lateral do Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)