Paquetá valoriza vitória sobre o Haiti e projeta jogo contra a Escócia: “Nosso objetivo é passar em primeiro”

O meio-campista Lucas Paquetá analisou o desempenho da Seleção Brasileira na vitória por 3 a 0 sobre o Haiti, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2026. Em entrevista coletiva concedida no último domingo (21), no hotel The Ridge, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, ele afirmou que o triunfo é uma oportunidade para a equipe seguir crescendo na competição.

“Acho que fizemos um bom jogo, dentro da nossa expectativa de melhorar a nossa qualidade técnica, o nosso jogo com a bola. Conseguimos construir uma vitória, do nosso ponto de vista, boa, e é um jogo que traz conforto para a gente seguir crescendo”, afirmou o jogador da Amarelinha.

Paquetá também projetou o confronto contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24), às 19h (Brasília), no Hard Rock Stadium, pela terceira rodada. Prezou pelo respeito ao adversário e reafirmou o compromisso da equipe em vencer o jogo.

“Não só a Escócia, mas todas as equipes na Copa do Mundo você deve respeitar, estudar e se preparar para enfrentar. Temos muito respeito ao adversário, mas sabendo que temos que colocar em prática o nosso jogo, fazer aquilo que o Mister pede para nós, para que, independente do adversário, a gente consiga alcançar o nosso objetivo em cada jogo, que é vencer”, pontuou o jogador de 28 anos.

Créditos: CBF.