Apesar de ser questionado por muitos torcedores, o lateral-direito Danilo, do Flamengo, é uma das principais lideranças da Seleção Brasileira na disputa da Copa do Mundo deste ano. Em entrevista coletiva, o jogador falou um pouco sobre a disputa da fase de grupos da competição. Após estrear com um empate por 1×1 com o Marrocos, o Brasil entra em campo na próxima sexta-feira (19) para encarar a equipe do Haiti, pela segunda rodada da Copa do Mundo.

“Quando você entra em uma fase de grupos onde existem três adversários, você quer ganhar deles. Esse é o nosso objetivo: classificar em primeiro. Se a gente tiver que se classificar em segundo e tiver uma trajetória onde a gente vai chegar em um final feliz, a gente não tem que pensar nisso”, iniciou.

Com um ponto ganho, o Brasil figura na segunda posição de seu grupo, empatando com o Marrocos e ficando atrás da Escócia, que venceu o Haiti pelo placar de 1×0 na estreia da Copa do Mundo. Para conseguir avançar de fase com tranquilidade, vencer o rival desta sexta-feira será algo fundamental para a Seleção Brasileira.
“É classificar, passar o giro, melhorar o jogo a cada dia e a conexão entre a gente e o campo. A partir daí, os adversários, as logísticas, tudo isso fica em segundo plano porque não temos controle e que faz parte da trajetória”, pontuou.
Foto Destaque: Danilo, jogador do Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)



