Lucas Paquetá fala sobre o retorno do craque Neymar para duelo com a Escócia

Na quarta-feira (24), a Seleção Brasileira entra em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo para encarar a Escócia, que ainda possui chances de se classificar para os 16 avos da competição. Para esse confronto, o técnico Carlo Ancelotti deverá contar com a presença do craque Neymar no banco de reservas. O jogador parece estar recuperado da lesão que o tirou dos gramados nos primeiros jogos, podendo reforçar a seleção canarinha. Em entrevista coletiva realizada nos últimos dias, o meia Lucas Paquetá falou um pouco sobre o retorno do camisa 10.

Neymar atuando pelo Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)

“Estamos todos muito felizes com a volta dele. Voltar a treinar e voltar a estar em campo com todos nós é muito importante. É um cara importantíssimo para a nossa Seleção, que tem uma história linda aqui e que ainda pode nos ajudar muito. Estamos felizes por ele e pela volta dele. Esperamos que possa estar em campo o quanto antes, nos ajudando”, disse o meio-campista.

Contudo, Ancelotti terá uma grande dor de cabeça para lidar nesse jogo. Diante do Haiti, o atacante Raphinha sentiu uma pequena lesão e não estará disponível para encarar a Escócia. A expectativa é de que o craque do Barcelona só esteja recuperado na fase de mata-mata da Copa do Mundo. Com isso, o técnico italiano terá que buscar alternativas para montar o ataque do Brasil amanhã.

Foto Destaque: Neymar atuando pelo Brasil. (Foto: Reprodução/Internet)