
Árbitros pernambucanos Rodrigo Pereira e Deborah Cecília são eleitos os melhores do Brasileirão 2025
Os árbitros pernambucanos Rodrigo Pereira e Deborah Cecília, ambos do quadro da FIFA, foram eleitos os melhores do Campeonato Brasileiro 2025, masculino e feminino, respectivamente.