
Central
Central empata com o Ferroviário fora de casa e enfrentará o Lagarto na próxima fase da Série D
O Central encerrou a participação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D com um empate sem gols diante do Ferroviário, neste domingo (27),


