Ao que tudo indica, a saída do craque Kylian Mbappé do PSG não foi uma das melhores do mundo. Após o jogador deixar o clube francês, o Paris Saint Germain tratou de responder a declaração dada pelo atleta sobre ter sido comunicado que iria ficar de fora dos jogos do time até o final da temporada. Na oportunidade, o PSG criticou o atacante, além de comentar sobre a postura do atleta em suas declarações dadas recentemente.

“Nasser Al-Khelaifi nunca determinou qualquer decisão da equipe. O Luis Enrique até falou sobre isso, mas apesar de tudo, o Mbappé diz algo e todo mundo o leva como sendo a verdade absoluta.”

Ao que parece, o relacionamento entre o jogador francês e o presidente do clube não estava muito bem após ter ido a público a informação de que Mbappé não iria renovar o seu contrato com o PSG, pois já havia decidido que iria em busca de novos ares para a sua carreira. Em seu vídeo de despedida, o atacante parece ter chateado ainda mais o mandatário do clube por não ter citado o seu nome.
“Eles falaram isso na minha cara, falaram comigo de forma violenta, então eu me convenci de que não iria jogar. Luis Enrique e Luis Campos me salvaram. Sem eles eu nunca mais teria colocado os pés em campo pelo PSG. É por isso que minha ambição neste ano era diferente. Foi inferior aos meus padrões, mas apenas jogar, repetir partidas e ganhar troféus era o meu maior orgulho. Mas no próximo ano não ficarei satisfeito com uma temporada como essa”, disse Mbappé em recente entrevista.
Foto Destaque: Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, ao lado do atacante Kylian Mbappé em coletiva Jean Catuffe/Getty Images



