Santa Cruz vence seu time sub-20 em jogo-treino de pré-temporada

Na última quarta-feira (11), o Santa Cruz entrou em campo em mais um jogo-treino de pré-temporada. Após a partida amistosa contra o ASA ter sido cancelada por conta de questões logísticas, o clube tricolor optou por disputar um duelo contra a sua equipe sub-20. A ideia desses jogos do Mais Querido no final de dezembro é de dar mais entrosamento aos seus atletas, além de melhorar o condicionamento físico de novos nomes que chegaram recentemente para reforçar o time comandado pelo técnico Itamar Schulle. O treinador ainda vem tendo a oportunidade de testar algumas variações de jogo.

Santa Cruz contra o sub-20. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Assim como iria ocorrer contra o time do ASA caso o amistoso tivesse acontecido, o duelo entre Santa Cruz e o seu time sub-20 foi disputado na Arena de Pernambuco, sem contar com a presença da torcida ou da imprensa. Essa foi a segunda vez que o time tricolor pôde entrar em campo neste mês de dezembro, com a primeira vez tendo sido no último sábado (07), quando encarou o CSA, no estádio Rei Pelé, em jogo amistoso. Na oportunidade, o Santa Cruz perdeu para o rival pelo placar de 4×1.

Santa Cruz contra o sub-20. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Contudo, na quarta-feira a história foi diferente da do último sábado. Jogando contra a equipe sub-20, os comandados do técnico Itamar Schulle aplicaram uma goleada de 4×1. A equipe profissional venceu o duelo contra os pratas da casa com Gilvan marcando duas vezes, enquanto João Pedro e Pedro Henrique marcaram uma vez cada. Agora, o Santa Cruz se prepara para enfrentar o CSA no próximo domingo (15), dessa vez em Recife. O último amistoso do time tricolor está marcado para o sábado (21), quando irá receber o Nacional de Patos.

Foto Destaque: Santa Cruz contra o sub-20. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)