O primeiro desafio do Retrô nesta temporada será o duelo do sábado (04), quando a equipe da Fênix de Camaragibe irá encarar o time do Moto Club pelo primeiro jogo válido pela pré-Copa do Nordeste. Na oportunidade, o time pernambucano terá pela frente o Moto Club. Durante a semana, o atacante do rival pernambucano, Luís Gustavo, tratou de falar um pouco sobre a expectativa para esse duelo decisivo do time na pré-Copa do Nordeste. Na oportunidade, o jogador fez questão de elogiar a dedução e esforço dos jogadores do elenco do Papão do Nordeste, que já vem trabalhando a cerca de dois meses.
“Os amistosos foram muito importantes para a gente pegar mais casca, tivemos boas chances nesses jogos, criamos bastante, o gol não saiu, mas estamos trabalhando durante a semana para chegar 100% no jogo da Copa do Nordeste e sair com o resultado positivo. A expectativa é grande para esse jogo, estamos trabalhando forte para chegar lá e sair com a classificação, que o nosso grupo merece pelo trabalho forte no dia a dia”, disse o atleta do Moto Club.

Antes de enfrentar o Retrô no próximo sábado (04), o time do Moto Club se preparou de forma contundente para essa temporada, tendo tido três jogos amistosos durante a sua pré-temporada. Nos duelos, o time encarou o Altos, duas vezes, e o Atlético Piauiense. Nos três confrontos o resultado terminou com um empate por 0x0. Além disso, o time também realizou dois jogos-treinos, empatando em 0x0 com o Santa Quitéria e vencendo o Penarol/Seleção de Pindaré por 2×0.
Foto Destaque: Atacante Luis Gustavo, do Moto Club. (Foto: Reprodução/Internet)



