Matheus Melo fala que o Santa Cruz buscará a final do Pernambucano; A Cobra Coral entra em campo neste sábado contra o Decisão

Neste sábado (11), o time do Santa Cruz volta a campo para o seu segundo duelo da temporada, desta vez em partida válida pela disputa do Campeonato Pernambucano de 2025. Após ter sido eliminado precocemente da disputa da pré-Copa do Nordeste, o clube parece ter virado a chave e focado todas as suas energias para disputar o estadual deste ano, segundo comentou o meia Matheus Melo em coletiva dada durante a semana.

Foto: Rafael Melo/SCFC

“A gente perdeu a Copa do Nordeste, infelizmente, mas não tem nada perdido. Temos um calendário todo a disputar. No Pernambucano, buscar chegar na final, para pegar a Copa do Brasil do ano que vem, e ser campeão. E depois, na Série D, buscar o acesso. Então, acho que não tem nada perdido ainda. Tem um longo caminho pela frente nesse ano de 2025 pra ajudar o Santa Cruz”, disse o jogador tricolor.

Meia Matheus Melo. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Além disso, o meia Matheus Melo ainda fez questão de ressaltar a qualidade do elenco do Mais Querido para essa temporada. Segundo explicou o atleta, falta apenas um pouco de entrosamento entre os atletas, algo normal, principalmente para um time que teve sérios problemas durante a disputa da pré-temporada no final do ano passada, quando alguns jogos foram adiados.

“ Acho que nós somos bem qualificados, sim. Só falta um pouco de entrosamento. A gente perdeu acho que dois ou três amistosos que não ocorreram. Isso interfere também, porque a gente teve poucos treinos pra ficar todo mundo junto, e muitas pessoas chegaram no decorrer de dezembro”, explicou o jogador.

Foto Destaque: Meia Matheus Melo. (Foto: Reprodução/Internet)