Renato Alves fala sobre o duelo do Náutico logo mais e o reecontro com a torcida; O Timbu encara o Petrolina neste sábado (11)

Neste sábado (11), o time do Náutico retornará aos gramados após ter passado um longo tempo sem atuar desde a eliminação precoce na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro ano passado, quando deu adeus a competição ainda na primeira fase. Contudo, na tarde de hoje, o Timbu entrará em campo contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano 2025. Em entrevista coletiva, o meia Renato Alves falou sobre esse momento do time alvirrubro, podendo voltar a jogar.

Estádio dos Aflitos. (Foto: Reprodução/Internet)

“Foram 50 dias de pré-temporada, mais de três meses sem jogo. Então, com certeza, nesta semana, a ansiedade aumenta. A vontade de voltar a jogar, de voltar a sentir a emoção, o calor do jogo. Acho que isso mexe com a gente, mexe com o todo mundo, com todo o grupo. E tenho certeza que no sábado vamos fazer um grande jogo”, disse o atleta.

Torcida do Náutico nos Aflitos. Foto: Reprodução/Twitter

Jogando em casa, em pleno estádio dos Aflitos, o Náutico poderá finalmente rever o seu torcedor, que se mantém sedento por um jogo do time desde a eliminação na Série C do ano passado. O meia Renato Alves possui uma ansiedade em particular, principalmente por ter passado por um longo período se recuperando de uma lesão que o tirou dos gramados.

“Estou muito ansioso. Principalmente porque eu tive uma lesão na última temporada, então isso me prejudicou, não consegui ajudar na reta final. A torcida do lado de fora e eu junto com a torcida. Por isso estou muito ansioso para a gente voltar a jogar, voltar a reencontrar nossa torcida. Com certeza terá um grande número de torcedores aqui nos apoiando”, disse o atleta.

Foto Destaque: Meia Renato Alves. (Foto: Reprodução/Internet)