Goleiro do Retrô fala sobre o primeiro desafio do time no Campeonato Pernambucano; A Fênix entra em campo neste domingo (12) contra o Maguary

Neste domingo (10), o time do Retrô dará o seu pontapé inicial na disputa do Campeonato Pernambucano de 2025, encarando a equipe do Maguary, na Arena de Pernambuco, às 17h. Esse será o segundo jogo do time da Fênix na temporada, além de ser a oportunidade perfeita para o clube mandar para longe o sentimento negativo após eliminação na pré-Copa do Nordeste, quando a equipe pernambucana foi derrotada pelo Moto Club, nos pênaltis, dando adeus a competição regional. Pensando no duelo de logo mais, o goleiro Darley, destaque do Retrô, falou sobre a expectativa para o jogo de hoje.

Goleiro Darley. (Foto: Reprodução/Internet)

“Esperamos estrear com uma grande vitória, mas sabemos da dificuldade. Vamos pegar o Maguary, uma equipe bem formada e que vem em uma crescente muito boa. Esperamos dar o nosso melhor e conseguir o nosso primeiro objetivo, que é a vitória”, comentou Darley.

Camisa do Retrô

O arqueiro vem sendo um dos principais nomes do Retrô, tendo sido peça fundamental da Fênix de Camaragibe na conquista do acesso e título da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Inclusive, nesse ano de 2025, o goleiro já mostrou que está pronto para encarar decisões pelo clube, defendendo três cobranças de pênalti contra o Moto Club, na partida que marcou a eliminação do Retrô da disputa da pré-Copa do Nordeste. Contudo, vale lembrar que o principal objetivo do clube neste início de ano é o Campeonato Pernambucano.

Foto Destaque: Time do Retrô. (Foto: Reprodução/Internet)