Técnico do Náutico faz análise sobre vitória do time na última rodada do Campeonato Pernambucano

Na última quarta-feira (15), o time do Náutico bateu o Jaguar pelo placar de 3×2, conquistando assim os seus primeiros três pontos na disputa do Campeonato Pernambucano 2025. Essa foi a oportunidade perfeita para o Timbu se recuperar do tropeço que teve na primeira rodada da competição, quando empatou com o Petrolina pelo placar de 1×1. Após o jogo no estádio dos Aflitos, o técnico Marquinhos Santos tratou de avaliar o jogo de sua equipe contra o rival. Na oportunidade, o treinador fez questão de elogiar bastante o futebol de sua equipe.

Náutico x Jaguar. (Foto: Gabriel França/CNC)

“O time apresentou um volume jogo grande, com muita intensidade, criando muitas oportunidades. Poderíamos ter saído primeiro tempo com um placar até maior… Voltamos segundo tempo bem, fizemos 2 a 0, toma-se o gol… Temos o que corrigir. O time não está pronto, essa é a verdade. Temos que trabalhar isso”, explicou Marquinhos Santos após o jogo contra o Jaguar.

Náutico x Jaguar. (Foto: Gabriel França/CNC)

Apesar da vitória, o Náutico sofreu com a possibilidade de ver o Jaguar empatar o jogo, consequentemente jogando um balde de água fria nos torcedores ali presentes. Quando a equipe alvirrubra abriu uma vantagem de 2 gols, o adversário tratou de diminuir o prejuízo, deixando o duelo cada vez mais dramático. Vale salientar que os dois gols do Jaguar foram marcados pelo atacante Pedro Maycon.

“Não é culpa de um ou outro… É inicio de temporada. O que me agradou foram as oportunidades criadas, o aproveitamento do pouco tempo de treino do jogo anterior para esse, com um gol bola parada… As coisas vão acontecer ao natural”, explicou o treinador.

Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos. (Foto: Reprodução/Internet)