Este sábado (25) terá o primeiro clássico do Campeonato Pernambucano no ano, colocando frente a frente Náutico e Santa Cruz pela quarta rodada do estadual. Com as equipes separadas por apenas três pontos na tabela de classificação da competição, o jogo de logo mais terá fortes emoções, fazendo justiça ao nome Clássico das Emoções. Com o Timbu vindo de uma boa vitória diante do Ceará, pela Copa do Nordeste, o técnico Marquinhos Santos parece estar bem animado, esperando que os seus atletas joguem como foi no duelo do Nordestão no meio de semana.

“Uma partida difícil. Enfrentamos o Santa Cruz que tem se mobilizado com a chegada da SAF. É nítido a autoestima dos jogadores e da sua comissão técnica. É um time muito bem trabalhado pelo Itamar, é um time muito bem treinado. Vamos enfrentar um grande adversário, um grande duelo. Mas dentro de casa, perante ao nosso torcedor, e se o que eles fizeram hoje aqui se repetir novamente sábado, vamos procurar entregar tudo”, disse Marquinhos Santos.

A bola rola para Náutico e Santa às 16h deste sábado (25), no estádio dos Aflitos, com uma expectativa bem alta para que o público compareça em peso na casa do Timbu. Apesar da equipe estar vindo de uma derrota para o Central, no estadual, o triunfo na Copa do Nordeste parece ter animado os torcedores alvirrubros, que devem estar nas arquibancadas para apoiar o elenco comandado pelo técnico Marquinhos Santos diante da Cobra Coral.
“É ter o equilíbrio. Vencemos? Beleza, tem que comemorar muito hoje. Mas pés no chão, que sábado nós temos outra batalha. É um grande jogo, um adversário dificílimo e que nós temos que entregar disso para mais. Então é o que nós esperamos, que o grupo possa crescer. Claro que o tempo é curto. Enquanto o Santa descansa, enquanto treinou a semana inteira, nós tivemos um jogo de nível Série A”, disse Marquinhos Santos.
Foto Destaque: Técnico Marquinhos Santos. (Foto/ Reprodução/I
nternet)



