Após a vitória do time do Sport contra o Decisão pela disputa do Campeonato Pernambucano, o técnico Pepa falou sobre os próximos jogos da equipe rubro-negra, demonstrando uma certa insatisfação com a questão das perguntas envolvendo o time titular do Leão. Na oportunidade, Pela explicou que não existem titulares no time rubro-negro, afirmando que aqueles que entrarem em campo estarão sempre prontos para darem o seu melhor nas chances que tiverem. Agora, o Sport se prepara para encarar o CRB, na Copa do Brasil, e o Santa Cruz, no Campeonato Pernambucano.

“Vamos fazer três jogos em seis dias. Já falei muito sobre isso e já chega. É uma questão normal. Não há titulares, os 11 que vão entrar vão entrar com tudo”, disse o técnico Pepa.

Após as aspas do treinador rubro-negro, é bem provável que a equipe que entrará em campo na quarta-feira (5) seja uma bem diferente do que a que atuou contra o Decisão no último domingo. Segundo informou Pepa, o foco total da equipe rubro-negra agora está no duelo válido pela Copa do Nordeste. Após isso, o Leão jogará contra o Santa Cruz, no sábado (08), pela disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano deste ano, na Ilha do Retiro.
“Se estivesse numa fase mais adiantada da época, talvez três jogos fossem possíveis, mas neste momento é difícil. Acima de tudo, temos um elenco com várias opções. Todos estão preparados. Vamos entrar fortíssimos na quarta. É foco total no CRB e, a seu tempo, com muita responsabilidade e uma ambição tremenda, vamos encher o nosso estádio contra o Santa Cruz”, concluiu.
Foto Destaque: Técnico Pepa. (Foto: Paulo Paiva/Sport)



