Durante o meio dessa semana, o executivo de futebol do Santa Cruz, Harlei Menezes, concedeu uma entrevista coletiva para falar de alguns temas importantes envolvendo o clube tricolor, como contratações e, em especial, a eliminação da equipe da disputa do Campeonato Pernambucano. Na oportunidade, Harlei Menezes explicou que não acredita que houve relaxamento por parte do grupo de atletas, principalmente pela relevância e grandeza do Santa Cruz. O executivo de futebol comentou que as coisas apenas não deram certo na semifinal.

“Não podemos dizer que foi um relaxamento. Qual atleta que não quer ser campeão, que não quer ter essa oportunidade numa equipe tão expressiva e marcar sua história no Santa Cruz. Não posso dizer que foi relaxamento, foi que as coisas não deram certo. Acertamos juntos e erramos juntos, e foram dois jogos muito ruins.Tem dia que as coisas não acontecem. Eu já estive em campo, você luta, mas as coisas não acontecem como você quer. Nos dois jogos, tivemos vários jogadores muito abaixo da sua condição física e técnica, daquilo que poderiam fazer”, disse Harlei.

Além disso, Harlei Menezes ainda falou sobre a questão de vestiário, espantando quaisquer boatos sobre haver algum tipo de problema interno. Agora, como explicou o executivo do clube tricolor, o trabalho será o de entender o que deu errado nesses dois jogos para que possam resolver isso e que não se repitam durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral já está bem perto de iniciar a competição nacional, quando enfrentará o Treze-PB na primeira rodada.
“Se fosse um jogador ou outro, você pensaria que teria algo no ambiente que estivesse chateando. Mas com um número elevado, com atletas tão importantes, realmente causou uma tristeza muito grande para a gente. Mas cabe a nós detectar aquilo que saiu errado, o que a gente não conseguiu performar, e trazer de experiência para que a gente não erre de novo”, pontuou Harlei.
Foto Destaque: Harlei Menezes. (Foto: Reprodução/Internet)



