De volta ao Náutico, o atacante Vinícius pôde finalmente reencontrar o torcedor alvirrubro no meio desta semana. O jogador esteve em campo na vitória do Timbu diante do América-RN por 1×0, em jogo válido pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. Na saída do jogo, o atacante não escondeu a emoção de poder estar voltando ao clube alvirrubro, se declarando pelo Náutico. Além disso, Vinícius enfatizou o carinho da torcida, que compareceu em peso para acompanhar a vitória do time no Nordestão.

“É uma emoção estar de volta. Foi legal demais e é um amor diferente. Não sei explicar, só sentindo mesmo. Só quem veste essa camisa sabe. Mas ninguém faz nada sozinho. Com essa torcida maravilhosa nos empurrando, fica difícil para os adversários. Vamos sempre buscar evolução. Estamos defendendo uma camisa gigante e temos de entender isso. Ter esse gás do primeiro ao último minuto e vamos fortes juntos”, disse Vinícius.

Vale lembrar que na sua primeira passagem pelo Náutico, em 2020, o mundo vivia uma crise envolvendo o Novo Coronavírus, o que fez com que os jogos fossem disputados sem a presença do torcedor. No ano seguinte, o atleta até atuou em alguns jogos com a presença do público, mas a capacidade do estádio dos Aflitos estava reduzida. Com isso, a terça-feira (18) foi a primeira oportunidade que Vinícius teve de ver o estádio do Timbu com a presença massiva de seu torcedor.
“Não dei muita sorte porque cheguei aqui na pandemia. Nos últimos jogos, teve torcida, mas era com 30% ou 40% da capacidade. Hoje, foi bonito. O resultado é esse. Quando está todo mundo unido, com o mesmo espírito, o Náutico conquista os três pontos”, disse.
Foto Destaque: Vinícius, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



