Autor do gol da vitória, atacante Pablo fala sobre partida do Sport no primeiro jogo da final do Pernambucano

Apesar da emoção que foi o jogo, principalmente na segunda etapa, o Sport saiu na frente na busca pelo título do Campeonato Pernambucano deste ano ao vencer o Retrô, na Arena de Pernambuco, pelo placar de 3×2. Com esse placar, o Leão garantiu uma boa vantagem para o segundo jogo, que será disputado na Ilha do Retiro. Agora, apenas um empate já garante o título do Pernambucano para a equipe rubro-negra nesta temporada. Autor do terceiro gol, o atacante Pablo falou um pouco sobre esse bom resultado do Sport em entrevista dada ao Podcast45. Na oportunidade, Pablo se mostrou muito contente por essa vitória de sua equipe.

Partida entre Retrô e Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Muito feliz com a vitória em uma decisão. Jogo importante, jogo grande. Nós fizemos um primeiro tempo, no meu entendimento, muito bom, espetacular. Dando poucas chances para o adversário”, iniciou o atacante rubro-negro.

Partida entre Retrô e Sport. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Na segunda etapa, o Sport caiu um pouco de rendimento, oferecendo muitos espaços para o time do Retrô, coisa que o técnico da Fênix, Wires Souza, soube observar e aproveitar bem. Fazendo algumas alterações, o treinador conseguiu fazer a sua equipe crescer no jogo e chegar ao empate após gols de Fernandinho e Radsley. Ao final da partida, o próprio Pablo fez questão de analisar a segunda etapa do Sport, onde admitiu que o time voltou para o gramado um pouco mais desatentos, o que ocasionou o crescimento do rival.

“E depois, no segundo tempo, começamos um pouco desatentos e acabamos tomando dois gols, é coisa que em final, não pode acontecer. Temos que estar concentrados, ser resiliente o máximo possível e vencer o jogo, isso foi fundamental”, explicou o jogador.

Foto Destaque: Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)