Destaque do Sport neste início de temporada, o jovem volante Zé Lucas vem provando o seu valor como uma das grandes joias do futebol brasileiro a cada novo dia. Convocado para defender a Seleção Brasileira sub-17, o volante rubro-negro será o responsável por carregar a braçadeira de capitão da canarinha durante a disputa do Sul-Americano Sub-17. A competição é responsável por dar 7 vagas para a disputa do mundial da categoria de base. O Sul-Americano será disputado na Colômbia entre os dias 27 de março e 12 de abril, sendo mais um grande capítulo nesse grande início de Zé Lucas.

Inclusive, no último domingo (23), o jovem volante Zé Lucas esteve presente, junto de seus companheiros de sub-17 e do técnico Dudu Patético, de um momento de integração com os jogadores da Seleção Brasileira principal. O jovem atleta rubro-negro foi o grande responsável por transmitir uma mensagem de agradecimento aos atletas e todos os profissionais da CBF. Esse momento com a camisa da Seleção Brasileira está sendo de grande utilidade para o jovem atleta da equipe pernambucana, que segue acumulando cada vez mais experiência.

“Quero agradecer a todos vocês pelo apoio, pela torcida. Podem ter certeza que vamos trabalhar muito e lutar até o fim, para defender esse título e trazê-lo para o Brasil novamente”, disse o volante Zé Lucas.
Zé Lucas começou a ganhar ainda mais destaque neste início de temporada, quando o Sport optou por dar mais rodagem a sua categoria de base, colocando os jovens atletas para disputarem as três primeiras rodadas do Campeonato Pernambucano, assim poupando os jogadores do elenco profissional. Com muita personalidade, Zé Lucas aproveitou a oportunidade e não decepcionou. Nos jogos em que esteve em campo, o jovem atleta agradou ao técnico Pepa e chamou a atenção de muitos torcedores.
Foto Destaque: Zé Lucas, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



