Novo reforço do CRB para a sequência da temporada, o atacante Mikael, ex-Sport, foi oficialmente apresentado pelo clube na última terça-feira (18), onde fez questão de falar um pouco sobre o seu relacionamento com o seu ex-clube, o Sport, que o alçou ao futebol profissional. Após sair do Leão, o atleta foi defender as cores da Salernitana, do futebol italiano, onde não conseguiu se firmar. Na sua apresentação pelo CRB, o atacante comentou que o Sport sempre teve o interesse em sua volta, mas as negociações não tiveram um desfecho positivo.

“O Sport foi onde fui muito feliz na minha carreira, fiquei muitos anos lá. Na verdade, desde quando saí até metade de 2024, o clube sempre foi obcecado pela minha volta”, comentou.

Pelo Sport, o jogador atuou em cerca de 68 partidas com a camisa rubro-negra, marcando um total de 21 gols pelo clube. O atleta teve formação nas categorias de base do Leão, o que o tornou ainda mais identificado com o clube e a torcida rubro-negra. Mikael teve a sua estreia como profissional em 2018, mas foi emprestado dois anos depois ao time do Confiança, onde mostrou muita evolução e retornou ao clube leonino. Em 2020, o jogador se tornou um dos jogadores regulares do time, figurando na titularidade e banco de reservas, atuando até o ano de 2022 quando se transferiu para o futebol italiano.
“ Eu também queria ter retornado em certo momento, mas, pela ocasião do futebol, acabou que não aconteceu. No final do meu contrato na Itália, quando pedi a rescisão, até houve uma conversa, mas não avançou esse retorno. Logo após isso, tive um outro planejamento”, disse Mikael.
Foto Destaque: Atacante Mikael. (Foto: Reprodução/Internet)



