Em apresentação pelo CRB, atacante Mikael fala que o Sport desejava o seu retorno

Novo reforço do CRB para a sequência da temporada, o atacante Mikael, ex-Sport, foi oficialmente apresentado pelo clube na última terça-feira (18), onde fez questão de falar um pouco sobre o seu relacionamento com o seu ex-clube, o Sport, que o alçou ao futebol profissional. Após sair do Leão, o atleta foi defender as cores da Salernitana, do futebol italiano, onde não conseguiu se firmar. Na sua apresentação pelo CRB, o atacante comentou que o Sport sempre teve o interesse em sua volta, mas as negociações não tiveram um desfecho positivo.

Atacante Mikael. (Foto: Reprodução/Internet)

“O Sport foi onde fui muito feliz na minha carreira, fiquei muitos anos lá. Na verdade, desde quando saí até metade de 2024, o clube sempre foi obcecado pela minha volta”, comentou.

Atacante Mikael. (Foto: Reprodução/Internet)

Pelo Sport, o jogador atuou em cerca de 68 partidas com a camisa rubro-negra, marcando um total de 21 gols pelo clube. O atleta teve formação nas categorias de base do Leão, o que o tornou ainda mais identificado com o clube e a torcida rubro-negra. Mikael teve a sua estreia como profissional em 2018, mas foi emprestado dois anos depois ao time do Confiança, onde mostrou muita evolução e retornou ao clube leonino. Em 2020, o jogador se tornou um dos jogadores regulares do time, figurando na titularidade e banco de reservas, atuando até o ano de 2022 quando se transferiu para o futebol italiano.

“ Eu também queria ter retornado em certo momento, mas, pela ocasião do futebol, acabou que não aconteceu. No final do meu contrato na Itália, quando pedi a rescisão, até houve uma conversa, mas não avançou esse retorno. Logo após isso, tive um outro planejamento”, disse Mikael.

Foto Destaque: Atacante Mikael. (Foto: Reprodução/Internet)