No último domingo (25), o Santa Cruz conquistou mais uma grande vitória na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Pela sexta rodada da competição, a Cobra Coral venceu o Sousa-PB, fora de casa, pelo placar de 1×0, se isolando ainda mais na liderança do Grupo A-3, além de encostar no ASA-AL, time que está brigando pela classificação geral da Quarta Divisão. Após a vitória do Tricolor do Arruda, o técnico Marcelo Cabo voltou a falar sobre quantos pontos espera conseguir para garantir a vaga do Mais Querido na próxima fase da Série D, quando o time terá pela frente a disputa do mata-mata.

“Aquela conta dos 23. Eu acho que 23 pontos, matematicamente, você já garante a quarta vaga. Eu falo dos 23, mas eu vou pensando jogo a jogo, vamos pensando. Agora a gente volta a jogar diante do nosso torcedor. A gente tá com saudade do Arruda. A gente tá com saudade do torcedor”, iniciou Marcelo Cabo.

Além disso, o treinador da Cobra Coral ainda fez questão de elogiar e agradecer ao torcedor por comparecer em grande número na vitória contra o Sousa-PB. Apesar da longa distância, a torcida do Santa Cruz segue sendo bastante fiel e fazendo questão de acompanhar o clube nos jogos da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo jogará no estádio do Arruda, contra o Ferroviário. A expectativa é de casa cheia para acompanhar esse confronto.
“Eu quero mais uma vez ressaltar nosso torcedor que veio até aqui, cara. Torceu, são 9 horas de viagem, e a gente poder entregar essa vitória para eles e a gente alegrar a semana do nosso torcedor com uma liderança, com mais uma vitória fora de casa”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



