Em entrevista coletiva dada na última terça-feira (24), o jovem atacante Kayin, de 21 anos, tratou de falar um pouco sobre a sua renovação de contrato com o Náutico, clube que o alçou ao futebol profissional. Agora, o atleta possui vínculo com o Timbu até o final de 2027, o que foi bastante comemorado por ele. Apesar de jovem, o atleta vem ganhando muito espaço com a camisa alvirrubra sob o comando do técnico Hélio dos Anjos durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Inclusive, nas redes sociais, o jogador está sendo constantemente elogiado por parte da torcida, que tem se mostrado contente com suas atuações.

“Foi algo muito importante para mim, que vim da base do clube e trabalhei bastante. É fruto disso, junto com meus companheiros, e graças a Deus pude renovar meu contrato até o final de 2027. Creio que foi de suma importância para a sequência do campeonato e para poder buscar voos maiores”, afirmou o atacante.

Nesta temporada, o atacante Kayon já entrou em campo em 15 oportunidades e contribuiu com dois gols e uma assistência. A tendência é de que o atleta siga ganhando cada vez mais espaço no time do Timbu durante a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Timbu ocupa a 9ª posição da tabela de classificação, com 12 pontos ganhos. Após a vitória do último final de semana, os comandados pelo técnico Hélio dos Anjos se aproximaram cada vez mais do G-8 da Terceira Divisão. Segundo Kayon, vender o Maringá na rodada passada foi uma espécie de “virada de chave” para o grupo.
“Estávamos com a convicção de que estaríamos brigando para entrar no G-8, mas creio que agora foi o ponto de partida, a virada de chave para a gente encostar ali, atingir o G-8, não sair mais de lá e conseguir a classificação para a segunda fase. E, com fé em Deus, alcançar o nosso principal objetivo, que é o acesso à Segunda Divisão”, explicou.
Foto Destaque: Kayon, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



