“Vamos em busca dos três pontos”, afirmou o volante Igor Pereira ao ser perguntado sobre a partida contra o Tombense no próximo final de semana

No próximo domingo (29), às 19h, no estádio Almeidão, o Náutico terá mais um duro duelo válido pela disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe alvirrubra está cada vez mais próxima de entrar no G-8 da competição, precisando de apenas uma vitória para que assim possa seguir viva na luta pelo acesso rumo a Segunda Divisão. Contudo, encarar o Tombense fora de casa não será uma tarefa nada fácil. Neste momento, o clube figura na 13ª posição da tabela de classificação, com apenas um ponto a menos do que o Timbu, o que deixa este duelo ainda mais dramático. Em entrevista coletiva, o volante Igor Pereira falou um pouco sobre esse próximo desafio do Náutico.

Volante Igor Pereira. (Foto: Reprodução/Internet)

“Desde a chegada de Hélio aqui, as semanas estão sendo intensas com muito trabalho e foco nos jogos. Eu tenho certeza que vamos chegar muito forte contra a Tombense e também vamos em busca dos três pontos”, disse Igor Pereira.

Volante Igor Pereira. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, segundo explicou o atleta alvirrubro, o elenco vai buscar os três pontos e tentarão desempenhar um bom futebol independente se estará jogando dentro ou fora de casa. Em caso de uma vitória, somada a resultados negativos de outras equipes que estão no G-8, o Náutico poderá finalmente figurar entre as oito melhores equipes da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu vem para esse confronto após ter batido o Maringá na rodada passada, quando venceu o time por 2×1 atuando no estádio dos Aflitos.

“Independente se for dentro ou fora de casa, temos que desempenhar o mesmo futebol e é assim que está sendo aqui com Hélio e não vai ser diferente no domingo. Tenho certeza que vamos conquistar os três pontos”, disse o atleta, que espera conseguir mais uma grande vitória atuando pelo Náutico.

Foto Destaque: Igor Pereira, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)