Apesar de ter completado um ano comandando a equipe do Ceará, o técnico Léo Condé não tem muito tempo para festejar, pois logo mais vai encarar o Sport em um jogo para lá de decisivo. No próximo dia 9 de junho, o time cearense vem até a Ilha do Retiro para encarar o Sport pela disputa do mata-mata da Copa do Nordeste. Em jogo único, os dois times vão se enfrentar para decidir quem avançará de fase na luta pelo título do Nordestão 2025. Em entrevista coletiva, o treinador da equipe tratou de analisar esse confronto com o time rubro-negro.

“ É um jogo eliminatório, jogo único. Mesmo o Sport não estando em um bom momento no Campeonato Brasileiro, mas teve uma troca de treinador, vai ter uma mobilização natural lá para o jogo, tentar criar um fato novo, e a gente tem que ir lá altamente preparado, sabendo que vai ser um jogo difícil”, disse Léo Condé.

Neste ano de 2025 as duas equipes já se enfrentaram pela disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o time comandado pelo técnico Léo Condé levou a melhor após vencer a equipe rubro-negra por 2×0, na Arena Castelão, em jogo que foi disputado no dia 17/05. Entretanto, vale destacar que, na Ilha do Retiro, o Leão venceu o último confronto entre as duas equipes. No ano passado, pela disputa da Segunda Divisão do Brasileirão, o time comandado pelo técnico Pepa venceu o Ceará por 2×1, com gols marcados por Barletta e Wellington Silva.
Foto Destaque: Léo Condé, técnico do Ceará. (Foto: Reprodução/Internet)



