Depois de ter passado um longo período longe dos gramados por conta de uma lesão, o atacante Paulo Sérgio finalmente pôde voltar a fazer o que amanhã no empate do Náutico com o Floresta na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o jogador falou um pouco sobre esse seu período de inatividade com a camisa alvirrubra. A expectativa é de que Paulo Sérgio recupere a sua titularidade aos poucos e assim possa ser fundamental na campanha do Timbu na busca pelo acesso rumo a Segunda Divisão do Brasileirão Série B. Contudo, é pouco provável que o jogador já comece de cara como titular no confronto da equipe com o Figueirense no domingo (13).

“Foram dias difíceis, nenhum jogador quer se lesionar. Depois de todo o protocolo bem feito e a gente conversando com todos os setores vimos que o melhor era segurar um pouco mais para ter esse retorno e deu certo. Eu voltei me sentindo bem em relação a lesão, por mais que tenha sido por poucos minutos, mas estava dentro do combinado. Então me senti bem, me senti feliz, não é fácil você ficar um período fora e poder voltar”, disse Paulo Sérgio.

Além disso, o atleta deu maiores detalhes sobre esse seu retorno aos gramados, explicando que esteve muito contente. Paulo Sérgio ainda destacou o fato do Náutico ter conquistado um ponto importante na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, permanecendo assim dentro do G-8 da competição. Neste momento, o Timbu ocupa a 5ª posição na tabela de classificação, com 16 pontos ganhos até aqui. O Náutico possui apenas oito pontos a menos do que o Caxias, líder isolado do Brasileirão. O próximo adversário do time alvirrubro, o Figueirense, está na parte de baixo da tabela, com apenas 13 pontos ganhos. Caso conquiste uma vitória, a equipe comandada por Hélio dos Anjos poderá se aproximar ainda mais da liderança.
“Em um primeiro momento, para mim, à minha volta, eu fico bastante contente pois só quem vive isso sabe como é ruim você ficar machucado e não poder ajudar. Óbvio que a gente pensava muito em uma vitória, pois nos colocaria em uma situação até melhor, em relação às pontuações e a colocação na tabela, mas no final não foi tão ruim. Agora é continuar trabalhando para recuperar a forma física o quanto antes e isso só treinando e jogando”, concluiu.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



