Apesar da eliminação, Daniel Paulista admite ter gostado de algumas coisas que pôde observar no time do Sport

Em entrevista coletiva dada após a eliminação do Sport da disputa da Copa do Nordeste 2025, o técnico Daniel Paulista falou um pouco sobre a atuação do time rubro-negro diante do Ceará. Apesar da queda na competição, muitos torcedores se mostraram contentes com a atuação do Leão da Ilha diante do time cearense. Vale destacar que esse foi apenas o primeiro jogo da equipe sob o comando de Daniel Paulista desde que ele foi anunciado. Para o treinador, os sentimentos pós jogo foram mistos, principalmente por acreditar que a sua equipe poderia ter garantido a tão sonhada classificação.

(Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Acho que estamos com uma mistura de sentimentos pelo aquilo que vimos no jogo. A gente acreditava que poderia ter classificado, jogamos pra isso, mas infelizmente nos pênaltis nosso adversário foi melhor”, comentou Daniel Paulista.

(Foto: Paulo Paiva/Sport)

Daniel Paulista ainda aproveitou para valorizar a partida coletiva de seus atletas, mesmo com pouco tempo de trabalho desde que foi anunciado. Agora, o Sport mora todas as suas atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, quando tentará uma recuperação histórica para sair da lanterna da tabela de classificação e assim evitar uma queda para a Segunda Divisão. A expectativa é de que os novos nomes que o clube anunciou para essa temporada já estejam em campo quando o time enfrentar o Juventude fora de casa.

“Agora tenho que avaliar o que apresentamos como coletivo. Mesmo com pouco tempo de trabalho, o Sport passa por um período de reconstrução. Mas eu gostei de muitas coisas que vi no jogo, mesmo sabendo que temos muita margem para evolução”, comentou.

Foto Destaque: Técnico Daniel Paulista. (Foto: Paulo Paiva/Sport)