Após a eliminação do Sport da disputa da Copa do Nordeste na última quarta-feira (09), quando a equipe foi superada pelo Ceará na disputa das cobranças de pênaltis, o técnico Daniel Paulista concedeu uma entrevista coletiva onde falou sobre alguns temas envolvendo o elenco rubro-negro nas últimas semanas. Entre os assuntos abordados estavam as mudanças que o grupo sofreu desde a sua chegada. Nas últimas semanas, o clube tratou de deixar claro quais atletas ainda estavam nos planos do treinador, além de ir até o mercado buscando alguns novos para reforçar a equipe na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Em relação às mudanças no elenco, trato isso como natural. Principalmente em uma equipe que não teve o desempenho esperado até aqui. Depois de quase duas semanas avaliando o grupo, entendemos que algumas alterações precisavam ser feitas”, iniciou.

Além disso, Daniel Paulista ainda foi direto ao afirmar que o clube segue de olho no mercado na busca por mais peças para o seu elenco. A expectativa é de que mais alguns nomes sejam contratados visando a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Muitas notícias dos últimos dias apontam que o Leão está de olho em alguns atletas para reforçar o seu setor de ataque, mas até então nada foi concretizado. O Sport, agora, mira todas as suas atenções para o Brasileirão, quando tentará escapar da queda para a Série B.
“O clube segue atento ao mercado, mas houve uma resposta importante de quem ficou em campo. Agora é seguir trabalhando para melhorar”, finalizou.
Foto Destaque: Técnico Daniel Paulista. (Foto: Reprodução/Internet)



