Na noite da última quarta-feira (09), o Sport deu adeus à disputa da Copa do Nordeste após ter sido eliminado pelo Ceará na disputa das penalidades máximas. Mesmo jogando em casa, com o apoio massivo de seu torcedor, o time rubro-negro não conseguiu superar o rival. Contudo, apesar da eliminação, o técnico Daniel Paulista entendeu que a sua equipe teve uma partida ok, mas explica que espera mais em campo dos seus comandados. É importante salientar que esse foi apenas o primeiro jogo sob o comando do seu novo treinador. Daniel chega para recuperar o bom futebol do Leão e salvar a equipe de uma queda para a Segunda Divisão do Brasileirão.

“É um novo trabalho que está se iniciando. Temos ciência da responsabilidade, nós precisamos ter mais consistência, apresentar no mínimo o que apresentamos hoje. Nós fizemos um jogo OK, mas eu vou querer mais. Foi bom? Foi. Mas precisa fazer mais. Lutamos, mas ainda falta”, explicou.

Agora, o Sport foca todas as suas atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, quando tentará se recuperar na tabela de classificação. Neste momento, o Leão da Ilha figura na lanterna da tabela do Brasileirão, com apenas três pontos ganhos em 11 rodadas disputadas. A equipe é também a detentora do pior ataque da competição. Na próxima segunda-feira (14), às 20h, o Sport encara a equipe do Juventude, fora de casa, esperando conquistar assim a sua a primeira vitória na competição e assim iniciar a sua escalada para sair da famosa “zona da degola”.
Foto Destaque: Técnico Daniel Paulista. (Foto: Reprodução/Internet)



