No último domingo (13), o Santa Cruz ficou apenas no empate por 1×1 com a equipe do Santa Cruz-RN pela 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o time tricolor permaneceu na liderança do Grupo A-3, com 24 pontos, mas perdeu a oportunidade de se afastar do Central, que possui a mesma pontuação, para assim se isolar na liderança do grupo. Em entrevista coletiva dada pós jogo, o técnico Marcelo Cabo falou sobre alguns pontos daquela partida, pontuando que a arbitragem interferiu de forma negativa. Para o treinador, o abrirei errou ao não assinar um pênalti em cima do atacante Renato.

“Pontuo que o árbitro interferiu no resultado. O pênalti no Renato foi muito claro e como foi lá em Natal. Eu não sou de transferir responsabilidade, mas ele interferiu no resultado não dando um pênalti que alteraria o placar”, iniciou Marcelo Cabo.

Segundo explicou Marcelo Cabo, o Santa Cruz poderia ter vencido o duelo contra o time potiguar pelo placar de 2×1. Entretanto, o Mais Querido ficou apenas no empate com o rival. Vale destacar que a Cobra Coral estava perdendo o duelo até os 95 minutos do jogo, quando um pênalti foi marcado e o atacante Thiago Galhardo colocou a bola no fundo das redes. Agora, o Santa Cruz se prepara para encarar a equipe do Horizonte, fora de casa, no próximo domingo (20). O time pernambucano já está classificado para o mata-mata da competição.
“A gente poderia ter vencido por 2 x 1. Deixo um alerta que não é o primeiro pênalti a favor do Santa Cruz que não foi marcado. Esses lances determinante acabam impactando no resultado”, comentou.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



