Empresário Vinícius Diniz anuncia saída do processo de SAF do Santa Cruz

A noite desta quarta-feira (16) segue bastante agitada pelas bandas do estádio do Arruda. Através de uma nota divulgada através de seu perfil oficial no Instagram, o empresário mineiro Vinícius Diniz anunciou o seu desligamento do processo da futura SAF do Santa Cruz, o que pegou muitos torcedores da Cobra Coral de surpresa. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, a relação desgastada do empresário com os outros investidores somada ao ambiente político hostil do clube, foram motivos para que ele tomasse essa decisão e deixasse o projeto. Vale destacar que Vinícius Diniz estava no início do processo de SAF desde o início, ao lado de Márcio Cadar, que também já está fora.

Na nota divulgada por Vinícius Diniz, ele fez questão de agradecer ao carinho que recebeu da torcida do Santa Cruz nestes últimos meses, enfatizando que foi recebido de forma muito calorosa. Além disso, Vinícius Diniz ressaltou o trabalho que foi desenvolvido neste tempo para contribuir com o processo de SAF do Mais Querido. Segundo o próprio, ele estava focado em mudar a mentalidade do futebol do clube tricolor. O empresário fez parte do processo de montagem do elenco, trazendo para o Santa Cruz nomes renomados do futebol nacional, como o atacante Thiago Galhardo e o goleiro Felipe Alves.

Abaixo está a nota completa:

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer imensamente o carinho da torcida coral, que sempre me recebeu de forma muito calorosa.

Foram dias intensos de trabalho, sempre com o objetivo de contribuir para que a SAF do Santa Cruz se tornasse uma realidade — no meu caso, com foco na mudança de mentalidade no futebol e na ativação de um processo sólido de reestruturação, mirando os anos de crescimento e os acessos que o clube tanto merece. Busquei, mesmo fora da operação, apoiar a montagem de um time competitivo para o tão sonhado retorno à Série C.

Anuncio hoje o meu desligamento do processo da futura SAF do Santa Cruz.

Agradecer muito o presidente Bruno Rodrigues e todos os diretores que me receberam tão bem e despedir dos colegas que seguem à frente da futura SAF, desejando muito sucesso e conquistas a todos que continuam com o propósito de recolocar esse gigante no lugar que merece. Estarei na torcida pela retomada do protagonismo do Santa Cruz no futebol brasileiro e claro o tão sonhado acesso à série C.

Foto Destaque: Empresário Vinícius Diniz. (Foto: Reprodução/Internet)