Na tarde do último domingo (20), jogando fora de casa, o Santa Cruz sofreu uma nova derrota pela disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Cobra Coral foi derrotada pelo Horizonte pelo placar de 2×0, despencando assim da liderança do Grupo A-3 para a terceira posição. Com o resultado ruim do time tricolor, Central e América-RN subiram posições no grupo. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, o técnico Marcelo Cabo falou sobre esse tropeço da sua equipe neste segundo turno da Quarta Divisão. Segundo explicou o comandante do Mais Querido, a derrota para o time cearense confirmou a queda de produção significativa do Tricolor do Arruda.

“Vamos recalcular rotas. Chegamos ao limite de um segundo turno ruim. Sempre batia na tecla de que estávamos oscilando, mas hoje a gente certificou uma queda de produção. Não podemos ser o líder do grupo no primeiro turno e lanterna no segundo turno. Precisamos mudar. Todos precisam assumir essa responsabilidade”, comentou Marcelo Cabo.

Além disso, Marcelo Cabo comentou que irá trabalhar firmemente para solucionar os problemas do Santa Cruz até a disputa do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. Antes de ir direto para a próxima fase, o Santa Cruz encerra a fase de grupos da Quarta Divisão contra o Treze-PB, na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (27). Vale destacar que o jogo foi transferido do estádio do Arruda para a Arena por conta de questões de segurança. Dependendo dos resultados da rodada, o Mais Querido pode retornar para a liderança do Grupo A-3.
“Estou preocupado com o mata-mata, mas é o meu papel solucionar. Vou trabalhar bastante e acho que já demos o primeiro passo com esse vestiário. O restante será na sequência. Temos de trabalhar para fazer desse jogo um divisor de águas para chegar forte no mata-mata e buscar o acesso”, explicou o treinador.
Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)



