Na quarta-feira (23), o Sport vai até o Barradão para encarar o Vitória pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o time baiano terá um desfalque importante diante do Leão da Ilha, o que pode ser benéfico para o time comandado pelo técnico Daniel Paulista. Diante do Sport, o Vitória não poderá contar com o atacante Osvaldo, suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no triunfo da equipe diante do Bragantino, no último domingo (20). Com isso, o técnico Fábio Carille terá que buscar uma solução para montar o setor de ataque do seu time.

Esse desfalque pode ser interessante para o time do Sport, principalmente porque Osvaldo é um dos atletas mais experientes do sistema ofensivo do Vitória. Na vitória do time baiano do último final de semana, Osvaldo iniciou a partida no banco de reservas, mas, na etapa final, foi colocado em campo por Fábio Carille. Inclusive, o jogador atuou em todos os três jogos do Vitória sob o comando do treinador, mostrando toda a confiança que o comandante possui no atacante da equipe. Sem Oswaldo, Carille buscará outras alternativas para o seu time.

No jogo contra o Bragantino, o atacante se envolveu numa briga com o lateral-esquerdo Maykon Jesus, nos minutos finais do duelo. Após o jogo, o atleta se desculpou pelo ocorrido com um companheiro de profissão. Osvaldo retorna de suspensão na partida seguinte a do Sport, contra o Mirassol. Nesta temporada, Osvaldo soma um gol marcado e uma assistência dada.
“ Uma discussão de posicionamento. A gente acabou se exaltando, ele saiu um pouco do padrão, xingamento normal. Mas a gente briga dentro de campo e, no final, se abraça. Peço desculpas ao torcedor por ser agressivo com um companheiro de trabalho”, disse Osvaldo.
Foto Destaque: Osvaldo, jogador do Vitória. (Foto: Reprodução/Internet)



