Na boa vitória do Náutico diante do Caxias na última segunda-feira (21), o atacante Paulo Sérgio pôde retornar ao time do Náutico após ter ficado afastado dos gramados por um período de dois meses por conta de uma lesão. Diante da equipe gaúcha, o centroavante fez a festa da torcida alvirrubra ao abrir o placar para o Timbu, em pleno estádio dos Aflitos. Naquela oportunidade, o time alvirrubro venceu o confronto pelo placar de 2×0, subindo assim para a sexta posição da tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, o jogador falou um pouco sobre essa chance que teve de retornar ao time titular do Náutico, principalmente diante da torcida do clube.

“Importante poder retornar, fazer uma partida novamente como titular esse ano e diante do nosso torcedor que compareceu em bom número e fizeram a parte deles ajudando a gente até o final. Quanto à minha volta eu estou muito feliz, primeiramente pela vitória, por mais um grande jogo pela nossa equipe”, iniciou Paulo Sérgio.

Além disso, o atacante ainda destacou a boa partida que o Náutico teve diante do Caxias, atual líder da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na última rodada, o Náutico se aproximou cada vez mais do seu objetivo, que é a classificação para o quadrangular do acesso. Faltando apenas seis rodadas, caso vença todos os jogos que terá no estádio dos Aflitos, o Timbu poderá sacramentar a sua vaga para a próxima fase. No próximo final de semana, o Náutico vai encarar o Guarani, fora de casa, pela 14ª rodada da competição. A expectativa é de que Paulo Sérgio siga como titular neste próximo desafio.
“Fizemos um jogo muito forte, muito sólido, onde praticamente mandamos na partida e ainda poder fazer um gol novamente com essa camisa é um motivo de muita alegria”, concluiu.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



