Segundo informações divulgadas nas últimas horas pelo GE, a SAF do Santa Cruz está encaminhando um cartão com Alexandre Kalil para a gestão do futebol do clube tricolor. Além disso, segundo o que foi informado, o ex-presidente do Atlético-MG está sendo esperado para desembarcar em Recife hoje mesmo. A notícia animou bastante alguns torcedores da Cobra Coral que pareciam desanimados após a saída do empresário mineiro Vinícius Diniz do processo de SAF do clube. Nas redes sociais, em perfis relacionados ao clube tricolor, essa notícia é a que mais vem sendo compartilhada e debatida.

Pelo o que foi divulgado, o ex-presidente do Galo já tem um acordo palavreado com a gestão da futura SAF da Cobra Coral, devendo assim assumir a administração do futebol do Mais Querido e também auxiliar no processo de transição para o modelo da SAF. Segundo divulgou o GE, Kalil deverá desembarcar no Recife nesta sexta-feira (25), em comitiva da Cobra Coral Participações S/A para uma Série de anúncios em conjunto com o clube tricolor. Muitos torcedores já esperam ansiosamente para saber de todas as novidades envolvendo esse tema.

Quem acompanhava pouco do futebol brasileiro deve achar um pouco familiar o nome de Alexandre Kalil, afinal ele foi presidente do Atlético-MG de 2008 a 2014, tendo estado à frente das conquistas do clube na disputa da Copa Libertadores da América e Copa do Brasil. Na época, o time do Galo encantou a América após ter em seu elenco a presença do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. Na SAF do Mais Querido, Alexandre Kalil terá um trabalho muito parecido com o de Vinícius Diniz, que recentemente deixou o processo.
Foto Destaque: Alexandre Kalil. (Foto: Reprodução/Internet)



