Nesta sexta-feira (25), Alexandre Kalil, empresário e ex-presidente do Atlético-MG, foi apresentado oficialmente como um dos membros do projeto de SAF do Santa Cruz Futebol Clube. Em entrevista coletiva realizada no estádio do Arruda, Kalil falou um pouco sobre o papel que irá desempenhar na Cobra Coral. Durante a sua coletiva de imprensa, o empresário esteve acompanhado do presidente do clube tricolor, Bruno Rodrigues, e de Iran Barbosa. Antes disso, ele esteve acompanhando o treinamento da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, que jogará no próximo domingo (27), em casa, contra o time do Treze-PB, pela última rodada da fase de grupos da Série D.

“Eu só trabalharia, só presidiria, só dirigiria o clube que eu amo. Não quer dizer que eu não respeite quem ama outro clube, mas eu posso ajudar de uma forma muito modesta. O Iran e o Bruno exageraram. Eu posso colaborar com o que está ao meu alcance, com o que a gente conhece”, disse.

A chegada de Alexandre Kalil para auxiliar no processo da SAF do Santa Cruz gerou bastante ânimo e empolgação no torcedor tricolor, que, nos últimos dias, estava um pouco receoso com o andamento das coisas após a saída do empresário mineiro Vinícius Diniz. Após a saída de Diniz, muitos torcedores demonstraram insatisfação com relação ao andamento das coisas, chegando até mesmo a iniciar um protesto favorável ao público zero nos próximos jogos da Cobra Coral disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.
“Eu estou nesse negócio há muito tempo, mas é uma coisa que é verdade. Se fizer tudo certo, tem uma chance. E como nós estamos aí cheios de sapos que deram errado. Nós temos aqui uma vantagem, nós vimos muitas das SAFs no Brasil darem errado. E como essa está sendo recente, eu acho que nós já temos uma possibilidade de reduzir esses erros pela metade. A gente vai colaborar”, comentou.
Foto Destaque: Alexandre Kalil. (Foto: Reprodução/Internet)



