Arnaldo fala sobre duelo entre Náutico e Retrô pela Série C do Campeonato Brasileiro

Depois da boa vitória do Náutico contra o Guarani na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Timbu está cada vez mais perto de garantir a sua classificação para o quadrangular do acesso. Com 24 pontos conquistados até o momento, o Náutico está em crescente na atual temporada. Contudo, antes disso, o time alvirrubro terá um duro desafio pela frente. Jogando no estádio dos Aflitos, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos irá enfrentar o Retrô, pela 15ª rodada da competição. Em entrevista coletiva, o lateral-direito Arnaldo falou um pouco sobre esse confronto com um rival do futebol pernambucano.

Náutico venceu o Guarani. (Foto: @raphaelsilvestre27 / GuaraniFC )

“Então a gente já está pensando no jogo do Retrô, que a gente sabe que é um jogo muito importante. Jogo dentro de casa, eu estou vendo que vai estar cheio e isso nos ajuda bastante. A gente tem que dar a vitória para a nossa torcida, mas pés no chão. A gente sabe que não tem nada ganho ainda. Só o trabalho vai estar fazendo com que a gente conquiste esses pontos. A gente tem que trabalhar ainda mais para a gente não deixar cair, é daqui para mais”, disse Arnaldo.

Náutico venceu o Guarani. (Foto: @raphaelsilvestre27 / GuaraniFC )

Sabendo da importância desse duelo, a expectativa é de casa cheia para o confronto deste final de semana. Durante a sua entrevista, Arnaldo também aproveitou para falar um pouco sobre a força da torcida do Náutico nesta temporada. Mesmo quando o Timbu esteve vivendo uma má fase, o torcedor não deixou de ir ao estádio dos Aflitos para acompanhar e apoiar os jogadores. Para Arnaldo, essa união entre a torcida, jogadores e comissão técnica poderá ser fundamental para a conquista dos objetivos do clube ao final desta temporada.

“Falar dessa torcida é até chover no molhado, porque, desde que estou aqui, ela nunca abandonou o clube. Acho que agora é um momento de união. A gente está no caminho certo e a gente conseguiu unir tudo: torcida, comissão, diretoria e atletas para um só caminho. Todos os caminhos levam aos Aflitos e acho que domingo vai ser isso”, disse.

Foto Destaque: Arnaldo, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)