Hélio dos Anjos valoriza a presença do torcedor alvirrubro em vitória do Náutico diante do Retrô

No último domingo (03), o Náutico recebeu a equipe do Retrô no estádio dos Aflitos para a disputa da 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa e contando com a presença massiva do seu torcedor, o Timbu aplicou uma goleada por 3×0 em cima da Fênix de Camaragibe. Com gols marcados por Patrick Allan, Vinícius e Hélio Borges, a equipe alvirrubra se consolidou cada vez mais dentro do G-8 da competição. Em entrevista coletiva dada ao final da partida, o técnico Hélio dos Anjos analisou o bom resultado da sua equipe e ressaltou a preparação para esse jogo. Segundo explicou Hélio, o Náutico foi preparado para realizar um jogo “avassalador”.

Náutico contra o Retrô. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Preparamos a equipe para fazer um jogo avassalador. A equipe foi preparada para isso. Porque camisa sozinha não ganha jogo, mas camisa com trabalho, e quase 15 mil pessoas num domingo à noite, ganha. E nessa disputa hoje o grande é o Náutico”, comentou Hélio dos Anjos.

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico. (Foto: Gabriel França/CNC)

Com esse triunfo diante do Retrô, o Náutico agora está numa sequência de três jogos seguidos vencendo na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, se aproximando cada vez mais do Caxias, líder do Brasileirão. Além disso, a equipe alvirrubra está cada vez mais próxima de garantir a sua classificação rumo ao quadrangular do acesso. Em entrevista coletiva, Hélio dos Anjos destacou que o seu elenco irá manter os pés no chão, além de aproveitar o momento para parabenizar o envolvimento do torcedor, que fez questão de comparecer em peso para apoiar a equipe do Náutico.

“E eu só tenho que parabenizar o grupo e temos pés no chão. E nós tivemos hoje o verdadeiro envolvimento da equipe com o torcedor. Torcedor é inteligente, porque sabe. Ele vem para o campo porque sabe que tem trabalho”, disse.

Foto Destaque: Técnico Hélio dos Anjos. (Foto: Reprodução/Internet)