Auxiliar técnico do Náutico fala sobre atual momento do time na Série C do Campeonato Brasileiro

Na última segunda-feira (04), o auxiliar técnico do Náutico, Guilherme dos Anjos, esteve presente no programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, para falar um pouco sobre o atual momento do time alvirrubro na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Neste exato momento, o Timbu segue sem saber o que é perder nas últimas oito rodadas, ficando cada vez mais perto de garantir a sua classificação para o quadrangular do acesso. O Náutico ocupa a terceira posição da tabela de classificação, com 26 pontos conquistados. Acima da equipe pernambucana está a Ponte Preta, com 27 pontos, e o Caxias, com 33 pontos.

Náutico contra o Retrô. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Levando em consideração que iremos conquistar a classificação, serão 10 decisões até o acesso. Temos capacidade de seguir até lá sem perder, mas o grande inimigo nosso é o ego. Tanto interno ou externo. Toda atmosfera que cerca o Náutico. É necessário ter uma atenção muito grande. O preço é muito grande para engrenar e conseguir os resultados. Se a gente souber administrar o ego, conseguiremos o resultado no final”, disse o auxiliar técnico.

Náutico contra o Retrô. (Foto: Gabriel França/CNC)

A boa campanha do Timbu deixa a equipe alvirrubra com mais de 98% de chances de garantir a sua classificação na próxima fase da competição nacional da Terceira Divisão. Na próxima rodada, o Náutico encara a equipe do Londrina, fora de casa, buscando quebrar um tabu de mais de nove jogos seguidos sem saber o que é vencer o Tubarão. Nas últimas nove vezes que enfrentou o rival, o Náutico foi derrotado em sete oportunidades e empatou em duas. Para esse confronto, o torcedor da equipe pernambucana espera um resultado positivo, para assim se aproximar mais da liderança da primeira fase.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)