No meio desta semana, o Sport tratou de anunciar oficialmente a contratação do atacante Léo Pereira, que veio através de um empréstimo do CRB. Apesar de ter sido apresentado apenas na última terça-feira (05), o jogador já realizou a sua estreia com a camisa da equipe rubro-negra. O atacante foi acionado pelo técnico Daniel Paulista na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando o Sport empatou em 0x0 com o Bahia, em plena Ilha do Retiro. Contudo, naquela oportunidade, o que chamou bastante a atenção do torcedor leonino foi o fato de Léo Pereira ter desperdiçado uma chance clara de gol, o que foi comentado por ele em sua apresentação.

“Sobre o gol, foi um pouco da emoção. Estreia. Vim para um clube, querendo ou não, que é gigante. Naquele lance eu tentei pensar rápido, porque foi uma bola de profundidade, ataquei o espaço, e quando eu peguei e dominei a bola, fui tentar finalizar”, disse o atacante.

No lance, o jovem volante Zé Lucas deu uma bela assistência para que Léo Pereira pudesse finalizar em totais condições contra a meta do goleiro Ronaldo. Entretanto, o atacante pegou mal na bola e não conseguiu converter a chance, perdendo assim a oportunidade de garantir a primeira vitória do Sport na atual edição da Série A do Brasileirão. Neste momento, o Leão da Ilha segue afundado na lanterna da tabela de classificação, com apenas seis pontos ganhos, sendo o único time das quatro divisões do futebol nacional que ainda não conquistou uma vitória sequer.
“Era para finalizar um pouco mais baixo, acabou a bola dando um quique, mas isso não veio ao caso, acabei errando, assumo. Venho trabalhando para tentar melhorar, porque eu sei que eu como atacante não posso errar, mas eu sei que eu vou melhorar na semana”, finalizou.
Foto Destaque: Léo Pereira, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/Internet)



