Na goleada do Náutico diante do Retrô na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Hélio Borges marcou um dos gols da vitória do Timbu. Em entrevista coletiva realizada nesta semana, o atacante falou um pouco sobre esse gol marcado contra a Fênix de Camaragibe no último domingo (03). Para Hélio, esse gol foi muito importante, principalmente por ter sido feito em pleno estádio dos Aflitos, com a presença massiva do torcedor alvirrubro. Com a vitória da última rodada, o Náutico subiu para a terceira posição da tabela de classificação, chegando aos 26 pontos ganhos. A equipe comandada por Hélio dos Anjos está cada vez mais próxima de garantir a sua vaga no quadrangular do acesso.

“Para mim é muito importante e uma honra poder fazer mais um gol nos Aflitos lotado. É bastante importante que a torcida venha nos apoiar e com certeza vai ser muito importante para a nossa briga pelo acesso”, disse Hélio Borges.

Na próxima rodada da Série C do Brasileirão, o Timbu vai enfrentar a equipe do Londrina, fora de casa, às 11h, no estádio do Café. Em caso de vitória, a equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos poderá se aproximar ainda mais da liderança da Terceira Divisão. Neste momento, o Caxias é o líder isolado da competição, com 33 pontos. Na segunda posição está a Ponte Preta, com 27 pontos. Caso conquiste uma vitória e a Macaca tropece, o Náutico poderá assumir a vice-liderança. Vale destacar que o Londrina segue na cola da equipe alvirrubra, ficando abaixo na tabela apenas no critério de desempate.
Foto Destaque: Hélio Borges, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)



