Auxiliar técnico do Náutico destaca a força do elenco alvirrubro para duelo contra o Londrina

No próximo domingo (10), o Náutico entra em campo para a disputa da 16ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Timbu terá pela frente a equipe do Londrina, que segue na cola do time pernambucano dentro do G-8 da competição. Empatados com 26 pontos cada, uma vitória neste final de semana poderá ser crucial para o final dessa primeira fase do Brasileirão. Para o duelo de amanhã, o técnico Hélio dos Anjos terá muitas cores de cabeça, principalmente porque o time alvirrubro não contará com algumas peças importantes do seu elenco. Alguns jogadores estão suspensos e outros estão trabalhando no DM do clube. Entretanto, apesar disso,o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos acredita na força do elenco do Náutico.

Náutico contra o Retrô. (Foto: Gabriel França/CNC)

“Temos um grupo muito coeso. A gente vai ter uma mudança em todo o nosso lado esquerdo praticamente, em função da hora de cartão ou lesão. E tivemos um desenvolvimento de treinamento desse lado sensacional ontem”, iniciou.

Náutico contra o Retrô. (Foto: Gabriel França/CNC)

Caso conquiste uma vitória diante do Tubarão, o Náutico poderá se livrar do longo tabu de 21 anos sem vencer o rival. Além disso, uma vitória neste domingo (10) poderá deixar o Timbu muito próximo da liderança da competição, que neste momento pertence ao Caxias, com 33 pontos. Outro fator importante é que um triunfo diante do Londrina poderá deixar o Náutico praticamente garantido no quadrangular do acesso. Vale salientar que o time comandado por Hélio dos Anjos possui a melhor defesa do Brasileirão Série C.

“Então esperamos resolver os nossos problemas, assim como a gente resolveu durante o jogo com o grupo.”, comentou.

Foto Destaque: Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)