Volante do Santa Cruz fala sobre situação complicada que está vivendo nos últimos dias

Na partida do último domingo (24), o Santa Cruz foi até Teresina para encarar o Altos-PI, em jogo válido pela partida de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter jogado bem, o Tricolor do Arruda viu o jogo acabar empatado em 0x0 no tempo normal, o que levou a decisão de quem avançaria de fase para a disputa das penalidades máximas. Nos pênaltis, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo levou a melhor, contando com toda a habilidade do prata da casa Rokenedy, que defendeu três cobranças da equipe adversária. Após a classificação, muitos atletas do Mais Querido demonstraram muita emoção, em especial o volante Gabriel Galhardo, que falou sobre uma situação complicada na sua vida pessoal.

Gabriel Galhardo, volante do Santa Cruz. (Foto: Evelyn Victoria/Santa Cruz)

Ao final do jogo, o atleta falou um pouco sobre a sua última semana, explicando que vem vivendo momentos complicados após a internação de sua filha no CTI. O atleta ainda ressaltou todo o apoio que vem recebendo dos seus companheiros e da comissão técnica da Cobra Coral. Apesar de ter sido titular no primeiro jogo contra o Altos-PI, na Arena de Pernambuco, o atleta figurou no banco de reservas na segunda partida. No seu lugar, o técnico Marcelo Cabo preferiu escalar o volante Pedro Favela. Ainda existem dúvidas se Gabriel Galhardo deverá retornar a titularidade nos confrontos do Mais Querido contra o América-RN, pelas quartas de final.

Gabriel Galhardo, do Santa Cruz, em partida contra o Horizonte. (Foto: Reprodução/Internet)

“Essa semana foi muito difícil. Na segunda-feira (18), no jogo da ida contra o Altos-PI, minha filha estava internada no CTI. Inclusive, ela ainda está internada até hoje, mas, graças a Deus, está melhor, agradeço aos jogadores e à comissão técnica que me apoiaram nesse momento difícil. Parabéns a todo o grupo”, disse Gabriel Galhardo.

Foto Destaque: Volante Gabriel Galhardo. (Foto: Savyo Miguel)