No último domingo (24), o torcedor do Santa Cruz viveu fortes emoções na partida da Cobra Coral contra o Altos-PI. Fora de casa, o Mais Querido empatou em 0x0 com o rival, levando a decisão de quem avançaria de fase na Série D do Campeonato Brasileiro para a disputa das penalidades máximas. Nas cobranças de pênaltis, a torcida tricolor viu o jovem goleiro Rokenedy realizar três grandes defesas e colocar o time nas quartas de final da competição. Em entrevista coletiva dada ao final daquele duelo, o técnico Marcelo Cabo se mostrou muito eufórico com a classificação, dedicando ela ao torcedor do clube, além de pedir que todos sigam confiando e apoiando o grupo na busca pelo tão sonhado acesso.

“Quero dedicar aos nossos torcedores, principalmente os que vieram até aqui. Agora é celebrar essa classificação porque ela foi muito trabalhada e suada, e que o torcedor tenha uma semana de alegria e que esteja com a gente, nos dando um voto de confiança para que a gente possa continuar lutando por eles”, disse Marcelo Cabo.

Agora, o Santa Cruz se prepara para encarar a equipe do América-RN na luta por uma vaga na Série C da próxima temporada. O primeiro jogo será disputado na Arena de Pernambuco, enquanto o segundo será disputado na Arena das Dunas. Vale destacar que as duas equipes já se enfrentaram nesta edição da Série D. No primeiro jogo, o Santa Cruz venceu por 2×1, jogando no estádio do Arruda, enquanto que o segundo jogo terminou empatado em 0x0. Os dois clubes fizeram parte do Grupo A-3. Enquanto o Dragão terminou a fase de grupos na liderança, o Mais Querido foi o segundo colocado. A expectativa é de casa cheia na Arena de Pernambuco, principalmente pelo teor da decisão do confronto.
Foto Destaque: Marcelo Cabo, técnico do Santa Cruz. (Foto: Reprodução/Internet)



