Pablo desabafa após nova derrota do Sport na Série A: “é fod*”
Na partida do último domingo (31), válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport voltou a ser derrotado. Jogando na Ilha do Retiro, o torcedor rubro-negro esperava que o time pernambucano pudesse conquistar a sua primeira vitória atuando dentro de casa. No entanto, o que viram em campo foi mais uma derrota do Leão, que viu o Vasco triunfar por 3×2. Ao final da partida, o atacante Pablo, em conversa com a Rádio Jornal, fez um breve desabafo sobre a situação do Sport na disputa da competição, demonstrando toda a sua frustração com mais um resultado adverso. O time rubro-negro ainda não conseguiu vencer dentro de seus domínios no Brasileirão.
Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/I
“Desculpa a palavra, mas é f***. E essa é a verdade, que é impressionante. A gente luta, batalha, não falta dedicação, não falta empenho. Aí o time faz jogos bons e não consegue vencer, não consegue segurar resultado. Lembra que eu falei lá atrás, uma vergonha na cara? O time tá tendo vergonha na cara. Isso não tem como não falar. Porque tá se empenhando, tá se dedicando. O trabalho no dia a dia tá sendo bem feito. E aí chega no jogo, acontecem situações que a gente não consegue controlar”, disse o atacante rubro-negro.
Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/I
Entretanto, apesar de entender a situação complicada que o Sport se encontra na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante Pablo segue mantendo as esperanças de que o Leão vai conseguir escapar da queda para a Segunda Divisão. Neste momento, o time comandado pelo técnico Daniel Paulista segue afundado na lanterna da tabela da competição, com apenas 10 pontos ganhos em 20 rodadas disputadas. O próximo desafio do Sport será no dia 14/09, fora de casa, contra a equipe do Bragantino.
“Não desisti, acho que essa que é a palavra. Temos 18 jogos ainda. Resiliência até o final. Vai ser difícil? Vai. Vai ser duro? Vai. Mas a gente tem que acreditar, a gente não pode jogar a toalha. O clube é muito grande, a torcida é muito importante pra gente. Eles nos apoiam todo jogo aqui, todo jogo que tá cheia a Ilha. E a gente quer aumentar essa energia e tentar virar essa chave, porque é impressionante”, comentou Pablo.
Foto Destaque: Pablo, jogador do Sport. (Foto: Reprodução/I