Samuel Félix fala sobre oportunidade de atuar entre os titulares do Náutico; O jovem atleta esteve entre os 11 iniciais na vitória diante do Ituano

Na vitória do Náutico diante do Ituano por 3×0, que finalizou a primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro da equipe alvirrubra com chave de ouro, o técnico Hélio dos Anjos optou por realizar alguns testes no time do Timbu. Na oportunidade, o comandante alvirrubro resolveu colocar em campo e dar maior minutagem ao jovem volante Samuel Félix, que é formado nas categorias de base do clube. Anteriormente, Samuel já havia sido acionado em seis oportunidades desta temporada, mas todas saindo do banco de reservas. Em entrevista coletiva dada nesta semana, o atleta falou um pouco sobre essa chance que ganhou de Hélio para poder atuar entre os 11 iniciais do Náutico.

Samuel Félix, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

“Primeiramente, quero agradecer a Deus pela oportunidade. Estou muito feliz, estrear como profissional, com a casa cheia, é o sonho de toda criança e de todo menino da base. Foi um momento muito importante para mim, meus companheiros me acolheram bem, a comissão, é um momento de felicidade”, disse Samuel Félix.

Samuel Félix, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Apesar de ter iniciado a última partida do Náutico entre os titulares, a expectativa é de que o atleta figure no banco de reservas no próximo duelo do Timbu pela Série C do Brasileirão. No próximo domingo (07), a equipe entra em campo contra a equipe do Brusque, fora de casa, pela primeira rodada do quadrangular final. Vale destacar que Samuel Félix atuou entre os titulares porque Hélio dos Anjos optou por poupar Igor Pereira, titular absoluto no meio de campo da equipe alvirrubra. A tendência é de que Igor retorne a titularidade nessa reta final da competição.

Foto Destaque: Samuel Félix, jogador do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)