O CRB firmou um pré-contrato com o volante Marco Antônio, do Náutico

A última quinta-feira (04) foi bastante movimentada pelas bandas do Náutico, principalmente por conta de uma informação envolvendo o volante Marco Antônio, destaque da equipe na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o clube prestes a iniciar a disputa do quadrangular final da competição, o repórter Iverson Fernandes divulgou uma notícia de que o atleta havia firmado um pré-contrato com a equipe do CRB para a próxima temporada. Nas redes sociais, muitos torcedores criticaram a decisão do atleta pedindo, que ele fosse afastado do elenco alvirrubro durante a sequência da Terceira Divisão. Em entrevista coletiva, o técnico Hélio dos Anjos falou sobre isso.

“Sempre digo ao jogador: o empresário vem aqui? O empresário se expõe? Ele enfrenta a cobrança do torcedor? Ele encara o questionamento da imprensa? Ele tem coragem de enfrentar o próprio treinador do seu atleta? Não. Faz tudo nos bastidores e acaba colocando o jogador em situações de cobrança inadequada. Mas eu tenho decisões a tomar”, comentou Hélio dos Anjos.

Marco Antônio, volante do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)

Vale destacar que o jogador de 25 anos já passou pelo time do CRB, atuando na equipe em 2024. Na oportunidade, o jogador entrou em campo em 10 partidas. Em 2025, o atleta teve uma sequência nem melhor atuando pelo Náutico, estando em campo em 38 oportunidades e marcando seis gols, sendo o grande destaque da equipe comandada por Hélio dos Anjos na disputa da Terceira Divisão. Também é importante ressaltar que o Galo também já havia tentado buscar a permanência do jogador, mas, na época, não houve um acerto financeiro com o Náutico. Marco Antônio é titular absoluto do time alvirrubro nesta temporada.

Foto Destaque: Marco Antônio, volante do Náutico. (Foto: Reprodução/Internet)