O Náutico pode ter um reforço importantíssimo para o seu próximo desafio pelo quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer a Ponte Preta de qualquer maneira, o técnico Hélio dos Anjos pode contar com o retorno do atacante Paulo Sérgio, que estava no Departamento Médico do clube para se tratar de dores na região lombar. Caso esteja apto, a expectativa é de que Paulo Sérgio atue entre os titulares no confronto deste sábado (27), no estádio Moisés Lucarelli. Neste momento, o Timbu ocupa apenas a terceira posição do Grupo B da Terceira Divisão, com apenas três pontos ganhos. No último final de semana, a equipe pernambucana perdeu para a Macaca pelo placar de 1×0.

É importante lembrar que o atleta não entra em campo pelo Náutico desde o dia 26 de julho, quando a equipe pernambucana venceu o Guarani pelo placar de 1×0, no estádio Brinco de Ouro, ainda na primeira fase da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. De lá para cá, Hélio dos Anjos teve que se virar para montar o ataque do Timbu da melhor maneira que pudesse. Contudo, caso Paulo Sérgio esteja disponível para encarar a equipe paulista neste final de semana, muito provavelmente o comandante alvirrubro deverá escalar o jogador entre os onze iniciais do Náutico. O atleta pode ser a esperança de gols da equipe neste momento decisivo.

A temporada de 2025 não vem sendo tão positiva para o atacante, que vem sofrendo constantemente com algumas lesões. Neste ano, Paulo Sérgio entrou em campo em apenas 15 jogos pelo time alvirrubro, balançando as redes seis vezes. Entretanto, apesar disso, o atacante ainda reúne a maioria das esperanças do torcedor alvirrubro para melhorar o setor ofensivo da equipe. Além de Paulo Sérgio, o zagueiro Carlinhos também deve ser opção para esse duelo com a Ponte Preta. Também no DM do clube, o jogador se recuperou antes do esperado e provavelmente será utilizado por Hélio dos Anjos neste final de semana.
Foto Destaque: Atacante Paulo Sérgio. (Foto: Reprodução/Internet)



