Técnico do Santa Cruz admite ter ficado chateado com a derrota para o Barra-SC no jogo de ida da final da Série D

No sábado (27), o Santa Cruz recebeu a equipe do Barra-SC na Arena de Pernambuco para a disputa do jogo de ida da grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em solo pernambucano, a equipe tricolor não conseguiu uma boa vantagem para o segundo jogo. Na oportunidade, time comandado pelo técnico Marcelo Cabo foi derrotado pelo rival pelo placar de 2×1. Enquanto o atacante Renato marcou o gol tricolor, Elvinho e Renan Barnabé marcaram para o time visitante. Em entrevista coletiva dada ao final do jogo, Marcelo Cabo não escondeu a sua chateação com a derrota.

“Estou muito chateado com a derrota de hoje. Imagino que o nosso torcedor também esteja. Eles vieram, nos apoiaram, e são o maior patrimônio do clube. O torcedor foi o grande craque da nossa campanha, temos uma sinergia muito forte. Quero deixar claro: não acabou”, comentou Marcelo Cabo.

Santa Cruz x Barra-SC. (Foto: Reprodução/Internet)

Contudo, Marcelo Cabo segue confiante na busca pelo título da competição. No próximo sábado (04/10), jogando na Arena da Barra, a Cobra Coral vai precisar vencer o rival por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para a disputa das penalidades máximas. Caso vença por dois gols ou mais, o time tricolor levará o título no tempo normal. Contudo, com a boa vantagem conquistada fora de casa, o Barra-SC joga precisando apenas de um empate para se sagrar campeão da Quarta Divisão de 2025.

“Foi apenas a primeira metade. Eu acredito muito nos meus atletas e no que eles produziram hoje. Eles têm capacidade de repetir essa atuação e reverter o quadro, como já fizemos em outros momentos”, explicou.

Foto Destaque: Técnico Marcelo Cabo. (Foto: Reprodução/Internet)