No empate por 1×1 com a Ponte Preta, na quarta rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, muitos torcedores do Náutico ficaram em dúvida com relação a ausência de dois nomes importantes do elenco alvirrubro. Por conta de problemas físicos, os atacantes Paulo Sérgio e Vinícius foram desfalques no duelo com a Macaca. Em entrevista coletiva dada ao final da partida, o técnico Hélio dos Anjos tratou de explicar sobre a situação dos seus jogadores. Segundo explicou, Paulo Sérgio não está 100% bem fisicamente, ficando abaixo das outras opções do elenco alvirrubro. Já Vinícius deve passar por um período mais longo se recuperando.

“O Paulo Sérgio veio com uma condição que não era totalmente a ideal. Não é um processo fácil. No momento, o Mezenga e o Sam estão com condição melhor de jogo. O Vinícius eu acho mais difícil. É um processo complicado, de grau um, mas que é de passar 10 a 15 dias”, explicou Hélio dos Anjos

Com isso, a tendência é de que os dois jogadores também sejam cartas fora do baralho para o duelo do Náutico contra o Guarani, no próximo sábado (04/10), que será realizado no estádio Brinco de Ouro. Com uma distância de apenas dois pontos para o Bugre, o Náutico vai precisar vencer o rival se quiser retornar para a segunda posição do Grupo C do quadrangular da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time pernambucano ocupa a terceira posição do seu grupo, com quatro pontos ganhos. Com seis pontos, o Guarani está na segunda posição. Depois de encarar o Guarani, o Náutico vai encarar o Brusque, no estádio dos Aflitos.
Foto Destaque: Paulo Sérgio e Vinícius. (Foto: Montagem Show de Bola)



