Lucas Lima fala sobre novo empate do Sport na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro

Na partida da última quarta-feira (01), o Sport voltou a tropeçar na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro empatou em 2×2 com o Fluminense pela 26ª rodada da competição, atuando na Ilha do Retiro. Após o jogo, em entrevista rápida dada ao Premiere, o meia Lucas Lima falou um pouco sobre esse empate do time rubro-negro atuando dentro de seus domínios. Na oportunidade, o meia leonino destacou que os jogos do Sport na competição, dentro de casa, estão sendo “malucos”. O atleta destacou a busca pelo empate que o time pernambucano teve naquela ocasião.

Sport x Fluminense. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

“Nossos jogos aqui estão sendo malucos. A gente sai atrás e depois a gente busca o empate e, quando a gente está bem na partida, tem uma infelicidade e sofre o pênalti, nosso goleiro quase pega…”, comentou o meia rubro-negro.

Sport x Fluminense. (Foto: Paulo Paiva/Sport)

Agora, o Sport vai focar toda a sua atenção para o duelo do próximo domingo (05), fora de casa, contra o Cruzeiro, pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o time rubro-negro ocupa a lanterna da tabela de classificação, com apenas 14 pontos ganhos. Acima do Leão da Ilha está o Fortaleza, com 21 pontos conquistados até este momento. Apesar da situação complicada, o torcedor da equipe pernambucana segue confiante na recuperação da equipe na competição.

“Temos que lutar até o fim. Talvez a gente não precise tomar o gol para se expor mais, principalmente em casa. Quando a gente tomou o primeiro gol, a gente teve mais coragem e é assim que a gente tem que jogar em casa. O mínimo que a gente pode fazer para honrar essa camisa aqui é não desistir jamais. Ano passado foi assim, e esse ano vai ser assim. A gente sabe que está devendo, mas a gente não vai desistir jamais”, concluiu.

Foto Destaque: Meia Lucas Lima. (Foto: Reprodução/Internet)